Quinta-feira, 15 de Novembro de 2007
A vida é um paraíso
A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo
Dostoievski

tags:

publicado por FELINO às 01:49
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Aspirina a 15 de Novembro de 2007 às 20:53
Olá.
Pronto pronto pronto... já meti de novo a foto das molas... Digamos que o pessoal gosta daquela foto :S Acho que as molas passaram a ser a minha imagem de marca looool
Pois... Tou mesmo para ler o tal Dostoievski ^^ A próxima vez que for à Fnac a ver se procuro o livro "Noites Brancas". Ele tem razão... A vida é um paraíso... Nós não reparamos porque muitas vezes só pensamos nas coisas más... E depois temos a mania que quando morrermos é que vamos para o paraíso... isso não pode ser... o paraíso é agora... e temos que o aproveitar.
Humm... acho que nunca te tratei por você :S mas pronto... fico já avisada para nunca o fazer ^^'
Já respondi ao desafio do teu blog ^^ hehe nem costumo responder... mas pronto há uns que são giros xD
Pois é... Kafka é excelente mesmo :D Só li dois livros dele: A Metamorfose e O Processo... mas adorei mesmo... tenho aqui mais dois dele em casa... Quando tiver tempo vou lê-los.
Humm... alguém que me abra a mente e liberte a alma... isso não sei se é fácil... Libertá-me com algumas pessoas consigo agora passar isso para tudo no dia-a-dia já não :S Bah
Pois... eu também gosto muito de falar contigo... Às vezes não consigo falar com pessoas da minha idade porque muito do que digo não tem a mínima importância para a maioria.
Vou-me pirar por agora... Ui tenho montes de trabalhos para fazer... A ver se começo a organizar melhor as coisas... Hoje um colega meu fez.me uma proposta irresistivel... Ele mais um amigo, ambos viciados em Pessoa também, tão a pensar formar uma espécia de revista / jornal, assim tipo Orpheu... hehe vamos lá ver no que dá... O que é preciso é gente com ideias brilhantes xD tou farta de gente que não se mexe ^^' Vamos lá ver se isto dá e se realmente querem q participe wiiiii Entretanto ainda espero pela resposta a um e-mail que mandei para um sítio... Pode ser que venha a conseguir realizar um dos meus sonhos. O que importa é que se tente.
Bem vou.me então,
Beijinhos.


De FELINO a 16 de Novembro de 2007 às 20:43
Olá "Molas"
Sim para mim só com molas, não te consigo ver sem elas. Obrigado por teres feito o desafio.
Achas que o paraíso é agora, eu acho que cada vez mais isto é uma selva que só não nos comemos uns aos outros porque não somos canibais . A Metamorfose do Kafka é um dos principais livros dele é muito bom faz-nos pensar.
Sabes porque às vezes não consegues falar porque os teus pensamentos estão muito à frente, hoje a juventude é mandriona em pensar só quer é consolas e computadores e ipod .
É pá isso é magnifico Sofia vai nessa é a grande oportunidade de escreveres coisas fixes, pensamentos, se precisarem de ajuda com alguma coisa podes contar comigo, força vão em frente com isso, gostei da ideia, e relançar a ideia da revista orpheu é magnifico.
Bem vou indo beijos e aparece a porta está sempre aberta e se quiseres falar ou desabafar aqui estou


Comentar post

mais sobre mim
Estão por aqui
online
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
16
18

20
22
24
26

27
28
29
30
31


Vieram a aqui
links
pesquisar
 
posts recentes

De Partida ...

A paixão e o amor

Quando alguém está apaixo...

É completamente estúpido ...

Não se ama

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Fui nomeado


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
tags

todas as tags

eXTReMe Tracker
blogs SAPO
subscrever feeds