A vida não é um corredor recto e fácil no qual possamos caminhar livremente sem limitações, mas sim um labirinto com passagens, através das quais temos de procuarar o nosso caminho, perdidos, confusos e de quando em vez chegando a um beco sem saída.
Mas, se tivermos fé, Deus abrir-nos-á, sempre uma porta, talvez não aquela que nós própros tenhamos planeado, mas uma que, na sua essência, provará ser boa para nós.
De Pituxinha a 24 de Janeiro de 2007 às 12:40
Olá sr. desaparecido! Pensava k me tinhas eskecido. hoje estou num dia super mau, tudo me corre mal, só me apetece chorar, tou mesmo a precisar de mimo. Esta vida é uma xatice e o k escreveste é bem verdade. Tou por aki se kiseres escrever. Beijinhos.
De
FELINO a 24 de Janeiro de 2007 às 15:18
Não que posso dar mimos se não o teu marido é capaz não gostar.
Alegra-te , já viste essa coisa fofa que está aí ao teu lado são 3 anos de uma alegria que ficamos todos babados
De Pituxinha a 24 de Janeiro de 2007 às 15:45
Eu tava a falar de mimos de amigo, ok? E n tenho só esta coisa fofa de 3 anos, tenho a menina com 2 anos k alegra kualker um sem falar na Kokixa k há 12 anos é uma grande companheira e já passou por muito comigo. Kuanto ao marido é melhor nem falar... Beijokas
De Shanna a 24 de Janeiro de 2007 às 13:17
Quando se fecha uma porta Deus abre uma janela!beijinhos
De
Eusinha a 24 de Janeiro de 2007 às 14:37
Se fosse um corredor recto e fácil, teria piada vivê-la? Mantermo-nos na "luta", na busca constante da tal porta, é o que nos leva a dizer: "tenho vivido a minha vida..."
Um beijito
De Pituxinha a 24 de Janeiro de 2007 às 15:17
Enganei-me no post e fiz um comentário no anterior, vai lá ver. Jinhos desta parva.
De
dreia92 a 24 de Janeiro de 2007 às 15:22
Mas por vezes esse labirinto tem mais que uma saida...É um labirinto um pouco diferente dos outros , isso é verdade, mas por ser diferente é que é tao especial..por ser diferente é que tanto pensamos nele, por ser diferente é que lhe chamamos vida! Mas porque tem mais que uma saida? Porque (da forma como eu vejo) este labirinto vai sendo feito por nos: Por vezes damos muitas voltas para conseguir chegar a algum lado, por outras vezes vamos demasiado directos e quando damos por isso aquele nao era o caminho que queriamos seguir...Quanto à saida deste labirinto, nos a escolhemos e por vezes so percebemos o quanto fomos "burros" quando nos apercebemos de que nao era aquela a saida que nos queriamos, que nao era aquela a saida que nos construimos na nossa imaginação durante todo o tempo em que a tentavamos descobrir...Talvez tivesse valido a pena dar uma volta maior, pensar um pouco mais no assunto e realmente encontrar a saida tao desejada...
Acho que o teu blog esta mesmo muito bom e que deves continuar a escrever assim...O que tu escreves faz-nos pensar um pouco em tudo o que nos rodeia e pensar em cada palavra que lemos, para realmente conseguir perceber tudo o que a mensagem nos quer transmitir
bjs e ja sabes: continua 
De
likethis a 24 de Janeiro de 2007 às 15:56
Se a vida fosse fácil, não teria o mesmo sabor.
A todo o momento somos colocados à prova, mas quando conseguimos ultrapassar esses caminhos encruzilhados, aí é que reside a satisfação e o gozo pessoal por ter conseguido.
Vale a pena pensar nisto.
Foi a 1ª visita que fiz ao seu blog, mas gostei muito. Parabéns!!
Beijos
De Analycia a 24 de Janeiro de 2007 às 17:53
Olá, à muito que não sabia de ti.... o teu post não vou comentar hoje, só passei mesmo deixar um beijo... fica bem
Jokas
De
Maga a 24 de Janeiro de 2007 às 19:03
Olá!
Aqui estou a retribuir a visita e gsto do que estu a ler!
Parabéns!
Quanto à visda...nã é um corredor...é um caminho, cheio de aventuras, de precipicios e paraísos...um caminho cheio de tudo onde aprendemos....a viver!
Bjs
De Gaivota a 24 de Janeiro de 2007 às 19:06
A vida não é fácil, cabe a cada um de nós vivê-la da melhor maneira.....Temos as ferramentas necessárias é apenas preciso saber utilizá-las.
Obrigada pela tua visita
Vim fazer uma cortesia de boa vizinhança e aproveitei para "cuscar" este teu espaço e gostei.
Um beijinho
CLara
De
cigana a 24 de Janeiro de 2007 às 22:26
marioo, escreves coisas muito bonitas, coisas que fazem pensar, coisas que me surpreendem pela contante sintonia com que vemos a vida. Uma vez mais, remeto-te para o meu post BALANÇO DE FIM DE ANO, de 27/12/2006, e verás se não tem estreita ligação com o que tu escreveste.
Comentar post