“Todas as pessoas que não fazem barulho são perigosas.”
(La Fontaine)
De
FlordeLis a 14 de Setembro de 2007 às 09:21
Bom dia...
Bem, mais um pensamento que nao concordo.
Embora por experiencia propria saiba que normalmente sao essas pessoas que nos podem causar mais surpresas, nem sempre se revelam mais perigosas, apenas mais surpreendentes.
Ha momentos e pessoas para tudo.
De Lusitana a 14 de Setembro de 2007 às 11:04
Ora, decidi cá passar de novo porque gostei deste blog e vou adicionar como amigo para acompanhar estas frases. Espero que não te importes. (up's tratei-te por tu, mas acho que não levas a mal q o faça...).
Ora, em relação a essa frase... hummm... relativa! Mas não são só essas. Concordo com a frase porque ela nos transmite a ideia de que se lidar-mos com uma pessoa reservada, que guarde tudo para ela... pela calada ela pode-se tornar muito perigosa! Sem que as pessoas saibam da sua perigosidade...
Daí essa frase ter, para mim, este sentido.
beijinhos *
De
FELINO a 14 de Setembro de 2007 às 11:42
Olá
Aqui só para nós odeio mesmo que me tratem por você, acho que faz com que as pessoas se despresem e numa amizade isso não acontece. Em relação à frase tens razão e eu sou um pouco assim feicho a concha e penso muito e depois talvez se vir que tenho de falar falo e esclareço.
Gostei teres voltado, depois com tempo irei ao teu blog com mais tempo, e desculpa lá a minha friesa com a BEL.
Beijinhos
De
KI a 14 de Setembro de 2007 às 17:20
Todas as pessoas sonsas sim as q n fazem barulho e sempre mantém o tom de voz? Hum... concordo, quem tem um tão grande controlo emocional não é de confiança.
Mas o silêncio é excelente e eu sim sou uma pessoa q gosta de silêncio mas grito, sussurro, falo normalmente logo n sou nem sonsa, nem silenciosa lol mas aprecio silêncio com conta, peso e medida.
Beijinhos e bom fim de semana.
De
FELINO a 14 de Setembro de 2007 às 21:10
Eu também sou assim e quando ponho as garras de fora grito mesmo e por vezes para as pessoas comprienderem é mesmo a gritar. Aprecio o silêncio na montanha ondese pensa e medita.
Gostei da tua visita como sempre.
Beijinhos
De
cigana a 15 de Setembro de 2007 às 02:37
Mas quando fazem, tornam-se incómodas...
De Gaivota a 15 de Setembro de 2007 às 13:49
Não concordo com esta frase.
Silêncio não é sempre sinal de perigo...(A meu ver...claro)
Ser calado não tem forçosamente de ser "sonso".....
Opto pela meio termo. Falar quando se deve e silenciar oportunamente...Não é por acaso o ditado " No meio está a virtude".
beijos
Gaivota
Desconfiar isso sim das sonsas e caladas, dessas tenho medo. Não sou sonsa, nem calada, já me disseram mts vezes que tenho o coração junto a boca, mas é defeito e não vou mudar, quando tiver que sair sai e mais nada.
Bjs fofos
De
Infiel a 20 de Setembro de 2007 às 01:16
O mesmo será dizer: "cão que ladra... não morde!" hihihi mas não arrisques te aproximando demasiado!
O perigo que representa uma pessoa introvertida pode ser o factor de desconhecer as suas ideias, como tal a surpresa de se revelar alguem que nunca foi
Comentar post