Domingo, 18 de Novembro de 2007
No nosso planeta
No nosso planeta só podemos amar sofrendo e através da dor. Não sabemos amar de outro modo nem conhecemos outro tipo de amor
Dostoievski

tags:

publicado por FELINO às 01:53
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De justme_nina a 18 de Novembro de 2007 às 13:16
olá!

Se calhar, é porque nunca somos verdadeiramente felizes apesar de todos tentarmos lá chegar, mas .. há sempre algo que não deixa!

Sofrer está na natureza do ser humano! Muitas vezes penso, que se calhar acabamos por tirar algum tipo de prazer deste sentimento e por isso o publicitamos tanto!


kiss's e sorry pela intromissão no blog ... mas gostei do que li!


De FELINO a 18 de Novembro de 2007 às 14:09
Sou feliz e contento-me com pouco.
Fui ensinado assim a ter aquilo que conseguia.
Detesto que me pessão desculpas e és sempre bem vinda, todos que vierem por bem.
beijos


De Aspirina a 18 de Novembro de 2007 às 19:54
Olá,
Hummm... em relação ao tal post sobre o paraíso... pois realmente isto é cada vez mais uma selva, mas isso porque já ninguém dá importância às pequenas coisas... Já ninguém percebe que tem que se aproveitar. E depois existe muita falta de respeito e de amor para com os outros. Se cada um metesse na sua cabeça o respeito e amor pelos outros e isso isto era realmente um paraíso, nem seriam precisas regras, porque cada um tinha os seus deveres. Mas isto é sonhar muito lol O melhor é não imaginar demais... Cá nos contentamos com as regras, que tendo em conta como o somos, são bem precisas.
Hummm... Quanto à frase sobre a arte... Pois... O nada é aquilo que acaba por ser o mais importante... Afinal de contas o que é o nada e o tudo? Para mim o tudo e o nada são exactamente a mesma coisa, só que de perspectivas diferentes. Para chegarmos ao nada batas virar o tudo do avesso.
Amar só sofrendo através da dor... Não sei se é plenamente verdade, mas que o amor por vezes é dor lá isso é... Já dizia o Camões "É dor que desatina sem doer"... Se bem que por vezes doi... Enfim... Mas é na dor que descobrimos muitas vezes o amor.
Ah! Vou ver se cusco agora o blog da tua mulher... Não sei se vou lá comentar hoje porque descobri que tenho coisas para fazer (passo o fim-de-semana a mandriar e depois no fim é que descubro que tenho que fazer :S ai ai).
Pois... eu antes tinha um blog no sapo mas deu-me uma das minhas crises "parvónicas" e apaguei tudo... depois lá comecei no blogspot. Não estou a pensar mudar porque este é o primeiro blog que gosto realmente, mas se vier a mudar eu aviso lol
Beijinhos


De FELINO a 18 de Novembro de 2007 às 21:58
Olá "Molas"
Sim também concordo contigo as faltas de respeito são muito grandes e cada vez mais se vê isso infelizmente. Amor é sempre dor ou ódio basta estar enamorado para isso acontecer.
Bem passares o fim-semana a mandriar é mau depois deixas as coisas para ultimo, o peixe anda-se a portar mal. E da próxima vez que te der uma crise parvínica eu mando-te apanhar laranjas percebes o que te quero dizer.
Bem porta-te mal e beijos e vê lá se não te dá muitas crises parvónicas ok


Comentar post

mais sobre mim
Estão por aqui
online
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
16
18

20
22
24
26

27
28
29
30
31


Vieram a aqui
links
pesquisar
 
posts recentes

De Partida ...

A paixão e o amor

Quando alguém está apaixo...

É completamente estúpido ...

Não se ama

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Fui nomeado


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
tags

todas as tags

eXTReMe Tracker
blogs SAPO
subscrever feeds