Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2008
No nosso planeta
No nosso planeta só podemos amar sofrendo e através da dor. Não sabemos amar de outro modo nem conhecemos outro tipo de amor
Fiodor Dostoievski

tags:

publicado por FELINO às 01:11
link do post | favorito

De Aspirina a 9 de Janeiro de 2008 às 21:11
Olá... Espero que tenhas tido uma excelente passagem de ano =) (eu tive das piores de sempre... se calhar estou a exagerar mas não foi assim mto a ver comigo... estive na zona perto de gerês, lá numa terrinha... passei a meia noite a ver um monte de gente que eu não conhecia a dançar música desconhecida lol mas vá lá... aguentou-se xD e pelo menos a zona era muito gira).
Pois amor sofrimento dor... Se bem que acho que ao amarmos os sentimentos bons são sempre mais notáveis. Essa dor, esse sofrimento não vem do amor... vem da nossa cabeça... criamos dúvidas, ideias... a nossa cabeça e o nosso coração são difíceis de colocar em sintonia. O melhor mesmo é misturar sempre as duas coisas... Seguir o coração, não esquecendo a razão, ou seguir a razão não esquecendo os sentimentos. Mas é sempre difícil equilibrar isto e por vezes existe dor. Também pode haver o caso de haver amor não correspondido e aí também existe dor, e essa sim é talvez dor mesmo do amor. E depois há também a falta de amor que provoca um sofrimento do caraças... infelizmente vivemos num tempo em que o individualismo etc. etc. são características comuns... existe muita falta de amor, existe muito sofrimento escondido por trás das janelas de cada um.
Há uns tempos vi um livro do Dostoievski, era para o comprar mas não tinha levado dinheiro comigo -.-' sou mesmo a pior lol podia ter cravado à minha mãe, mas eu não gosto de cravar coisas... (tirando agora a boleia para os concertos, que me habituei a cravar ao meu pai ^^').
Acabei com o meu blog mas vou continuar a passar por cá, apesar de ter estado ausente... Não tive em bons tempos, mas agora já estou no meu melhor, pelo menos sinto que estou mesmo bem. Love changes everything. Agora tenho um blog foleiro que nem vale a pena visitar lol decidi fazer um blog em inglês... como ando este ano não tenho inglês não quero perder muito do contacto e assim sempre vou aproveitando hehe (deve estar cheio de bacuradas lol)
Bem, vou andando... Hoje não me calo lol :p
Beijinhos e espero que esteja tudo bem :)


De FELINO a 10 de Janeiro de 2008 às 09:16
Olá Molas!
Estou um pouco triste com a perda do teu blog e desde já te convido para fazeres um aqui no sapo, vá lá estou-te a pedir, fazes-me falta com as tuas filosofias deixas-me a pensar. Mas em português não tenho paciência para estar a ler Inglês.
A minha passagem de ano passou-se mas deu-me um amoque que estraguei um pouco a festa em que estava.
Sim os sentimentos bons são mais notáveis mas há sempre o sofrimento quando os primeiros desentendimentos surgem. Criamos sempre dúvidas principalmente as mulheres que são muito mais inseguras do que os homens é verdade.
Sim é melhor mesmo é seguir a intuição do coração e dos sentimentos. Comigo acontece que dou sempre muito mas depois ao receber...!
Vejo que esse coração está muito magoado, mas dou-te um conselho: Ama apenas aqueles que te amam verdadeiramente. Nunca esqueças isso e também nunca te rebaxares a ninguém.
Bem vou trabalhar, Volta, com um blog no Sapo fico há tua espera.

Dá notícias beijinhos



Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
16
18

20
22
24
26

27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
posts recentes

De Partida ...

A paixão e o amor

Quando alguém está apaixo...

É completamente estúpido ...

Não se ama

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds