Domingo, 13 de Janeiro de 2008
Na vida
Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros
Léon Tolstoi
De Iduna a 13 de Janeiro de 2008 às 22:46
Olá...
Pois é... se vivermos a olhar só para o nosso próprio umbigo não vamos ser felizes, até porque essa atitude é daquelas que faz com que continuem a existir muitos problemas. Devemos pensar em nós, olhar por nós, gostar de nós q.b. e também não podemos cair no erro de nos isolarmos, por exemplo. Sendo um homem um ser social é necessário conviver com outros, e já que tem que conviver, necessita conviver, há que o fazer da melhor forma.
Ah! Se passar por Sintra (estou perto, mas não vou tantas vezes como gostava) lembrar-me-ei...
Beijinhos
De
FELINO a 14 de Janeiro de 2008 às 09:46
Sim é verdade temos que conviver com os outros, mas quando surgem as desiloções nós começamos a isolarnos, pelo menos comigo é assim.
Por vezes prefiro ficar sozinho.
Beijinhos cá te esperarei.
De Iduna a 14 de Janeiro de 2008 às 20:54
Sim... também sei o que é isso de nos isolarmos... Por vezes até que é bom, porque entramos mais a fundo no nosso ser e descobrimo-nos melhor a nós próprios. Mas também há alturas em que o isolamento que nos deixa mal...
Agora já nao me isolo como me isolava antes, se bem que tive uma altura em que andar sozinha era melhor do que andar com outras pessoas... Não vou deixar que abusem de mim e se aproveitem como dantes. Custa-me dizer que não às pessoas, gosto de as ajudar, mas há sempre quem se aproveite disso.
Beijinhos
Achas???? Eu não. Pelo facto de muitas vezes viver para os outros é que dá naquilo que tem sido a minha vida estes últimos tempos. Vou viver sim para os meus filhos e o resto é conversa. Tornei-me uma pessoa fria que só olho para mim e mais ninguém. É a minha opinão, podes discordar, mas é aquilo que sinto.
Bjs fofos
De
FELINO a 14 de Janeiro de 2008 às 13:57
Sim eu compreendo o que me queres dizer. Não, não te tornas-te fria apenas estás magoada, Se o fosse não estarias por exemplo a comentar este posst não era?
Ficamos magoados mas essa ferida um dia fechará, fica a marca mas acabará por fechar, acredita no que te digo.
Nem todos somos iguais, à sempre aquele que nos vai sendo querido e que dá para falar.
beijinhos
Comentar post